Início Destaque Morre vereador e cantor gospel Irmão Lázaro, vítima de complicações da covid-19

Morre vereador e cantor gospel Irmão Lázaro, vítima de complicações da covid-19

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Morreu na noite desta sexta-feira (19), aos 54 anos, vítima da Covid-19, o vereador e cantor Irmão Lázaro. Ele estava internado, em estado grave, na UTI de um hospital em Feira de Santana, desde o último dia 25 de fevereiro. A família chegou a planejar a transferência do vereador para um hospital de Salvador, mas, devido a gravidade do seu quadro clínico, foi desaconselhada pela equipe médica e ele seguiu o tratamento em Feira de Santana.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

A notícia da morte foi confirmada por pessoas próximas do Irmão Lázaro, que lamentaram a sua partida por meio das redes sociais, entre elas o jornalista Uziel Bueno. Nesta sexta-feira, o boletim médico emitido pelo hospital em que ele estava internado informou que o quadro seguia muito delicado e que o paciente não havia apresentado nenhuma intercorrência, e permanecia estável, necessitando de cuidados intensivos.

Vereador de Salvador, Irmão Lázaro ficou conhecido nos anos 90, quando integrou o grupo Olodum e se tornou cantor Góspel após se tornar evangélico. Na carreira política foi também deputado federal, entre 2015 e 2018 e chegou a concorrer a uma vaga para o senado, mas não foi eleito.

Fonte: Tribuna da Bahia