Início Camaçari morre Luciene Reis, protetora dos animais, em Camaçari

morre Luciene Reis, protetora dos animais, em Camaçari

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Foto: Acervo de Luciene

Nesta segunda-feira (20), veio a óbito Luciene Almeida de Matos Reis, de 54 anos. De acordo com relatos de amigos, ao tentar proteger filhotes de gato do ataque de alguns cachorros, a mulher desequilibrou-se e caiu. A queda ocasionou uma perfuração em seus pulmões e o estresse da situação levou-a a óbito devido à um infarto.

Conhecida por sua dedicação para com os animais, Luciene foi fundadora do projeto “Arca Resgate”, que tem por objetivo acolher animais das ruas do município, além de ofertar consultas e medicações em preço acessível através de parcerias estabelecidas com empresas da comunidade.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

“Lú sempre foi e será exemplo de ser humano. Filha, mãe, esposa, serva de Deus e protetora. Ela deu a vida pelos animais”, declara Natália Vieira.

“Ela não podia ver um animal sofrendo que sempre cuidava. Estava a frente de tudo, era a que mais trabalhava”, afirma Sandra Coelho, amiga da família.

Foto: Acervo de Luciene

O velório será realizado na Igreja Batista Ébenezer, no Bairro do Natal. O horário ainda não foi divulgado.