Início TV Morre jornalista política Cristiana Lôbo aos 63 anos

Morre jornalista política Cristiana Lôbo aos 63 anos

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Morreu, nesta quinta-feira (11), a jornalista e colunista de política Cristiana Lôbo, aos 63 anos. Ela estava internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para tratar um mieloma múltiplo, que se agravou com uma pneumonia que contraiu nos últimos dias.

No jornalismo, Cristiana atuou por mais de 30 anos. No começo da carreira, ela cobria política em Goiás, até se mudar para Brasília. Logo depois, foi setorista do Ministério da Saúde após ser contratada pelo jornal ‘O Globo’, além de trabalhar na coluna ‘Panorama Político’.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Posteriormente, a jornalista assumiu a coluna política do ‘Estado de S. Paulo’. Em março de 1997, Cristiana estreou na GloboNews, passando a integrar o time de comentaristas do jornal das Dez, analisando os fatos do dia.

A notícia foi dada, ao vivo, pela GloboNews, durante a programação. A jornalista estava afastada da emissora há um ano, quando deu entrada na licença médica para cuidar da saúde.