Início Famosos Moranguinho desabafa após ter corpo criticado por internautas: “gordo não é gente?”

Moranguinho desabafa após ter corpo criticado por internautas: “gordo não é gente?”

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Por BNews

Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, foi alvo de ataques nas redes sociais após aparecer no novo videoclipe do marido, Naldo, “Vai Lulu”. Ela recebeu críticas de internautas pelo corpo.

“Quem é gordo não é gente? Julgam uma pessoa acima do peso como se fosse um monstro. Isso não existe, a sociedade não pode ditar regra na vida dos outros. As pessoas têm que ser felizes e cuidar da saúde, que é a prioridade”, disse Ellen a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Longe dos holofotes, Moranguinho frisou ainda que não vive mais em função do corpo sarado porque decidiu se dedicar à família. “As críticas não me incomodam, tenho 38 anos, não posso me cobrar um corpo de 20. Agora estou numa fase família, cuido da minha filha e marido. Nesse tempo, foquei em outras coisas e deixei de lado ser neurótica e não comer nada, esse é o momento de aproveitar a vida. Quis me dar ao luxo de viver e não ser neurótica com a balança. Meu foco é cuidar da minha família, deixei a estética de lado, mas me olho no espelho e me sinto bem. O importante é ser feliz”, afirmou a mãe de Maria Victoria, de quase 4 anos.