Moradores do Bom Juá denunciam traficantes que atiraram contra casas e cometem roubos; “estamos oprimidos”

Moradores do Bom Juá e Goméia, em Salvador, viveram horas de pânico entre a noite de domingo e a madrugada desta segunda-feira (1/3). Isso porque um grupo de traficantes que seria da localidade conhecida como Marotinho resolveram invadir residências de pessoas inocentes.

A situação foi passada à reportagem do Aratu On por testemunhas que, por medo, não se identificam. De acordo com eles, os criminosos são da facção criminosa Bonde do Ajeita, que domina o tráfico de drogas na Fazenda Grande do Retiro. Celulares e televisores foram levados pelos bandidos.

Um dos moradores chegou a gravar um vídeo mostrando seu imóvel depois do ataque. Marcas de balas ficaram nas paredes e na porta. “A gente não entra em nada. Somos pais e mães de família. Aí fica difícil. A gente está vivendo oprimido na 4ª travessa do Bom Juá. Isso é complicado”, diz.

O policiamento na região do Bom Juá e Goméia, no São Caetano, é realizado pela 9ª Companhia Independente de Polícia Militar. Procurado pela reportagem do Aratu On, o Centro Integrado de Comunicação das Polícias (Cicom) negou que tenha recebido algum chamado para atender a ocorrência.

A Polícia Militar também informou, em nota, que a 9º Companhia Independente (CIPM), unidade responsável pela área, não foi acionada para “ocorrência dessa natureza”.

Com informações do Aratu ON

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido!