Início Mata de São João Moradores de localidade do litoral matense sofrem com a falta de água

Moradores de localidade do litoral matense sofrem com a falta de água

Imbassaí (Foto: Reprodução/Trilhas e Aventuras)

Moradores de Imbassaí, litoral de Mata de São João reclamam da falta de água durante todo o final de semana. Uma moradora local, tentou contatos com a prefeitura para disponibilizar um carro pipa, mas não teve êxito, indignados com a situação, a comunidade pede uma solução para o problema.

Segundo relatos, muitas famílias estão sem água para cozinhar e são obrigados a comprar água mineral para fazer a higiene pessoal.

Na semana passada, a reportagem do Mais Região publicou uma matéria sobre a suspensão do fornecimento de água foi realizada uma solicitação para abastecimento de água através de um carro pipa, mas os moradores não foram atendidos.

“Ligamos para um carro pipa e não fomos atendidos, agora, um carro pipa apareceu para um restaurante local. Será que nós não temos o mesmo direito de ter acesso a água, já que também pagamos pelo serviço?!”, indaga a denunciante que preferiu não se identificar.

Segunda a denunciante, o problema é frequente durante a alta estação. “Chegou o verão, começa os problemas. Eles desligam para a gente e abre tudo para as pousadas e hotéis. A prioridade é para as pessoas dos hotéis e pousadas”, desabafa.