Início Chapada Diamantina Moradores de Lençóis ficam ‘ilhados’ sem luz e sinal de celular há...

Moradores de Lençóis ficam ‘ilhados’ sem luz e sinal de celular há 16 horas

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Os moradores da cidade de Lençóis, localizada na Chapada Diamantina, estão há 16 horas sem luz e sem sinal de celular. De acordo com informações de comerciantes da cidade, a instabilidade começou no dia 10 de fevereiro, a partir de 16 horas.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

O iBahia entrou em contato com Coelba e em nota, eles informaram que a interrupção de energia não atingiu apenas Lençóis, mas também os municípios de Iraquara e Andaraí. Ainda de acordo com a entidade, a energia já foi normalizada em boa parte das cidades, na prática em “cerca 94% dos clientes afetados através de manobra remota na rede elétrica. Análises preliminares apontam que uma falha em componente da rede elétrica provocou a situação. Devido à complexidade do serviço e dificuldade de acesso à ocorrência – local de mata fechada, técnicos da distribuidora seguem atuando ininterruptamente desde o final da tarde da última quinta-feira (10) para restabelecer o fornecimento de energia de todas as unidades consumidoras.”