Início Bahia Moradores da cidade baiana onde prêmio da Mega Sena saiu criam especulações...

Moradores da cidade baiana onde prêmio da Mega Sena saiu criam especulações sobre vencedor: ele desligou o telefone

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Creditos da foto:Fala Barreiras

Nesta quarta-feira (10/11), cinco pessoas foram contempladas com o prêmio de R$ 90 milhões, dividido pelos participantes da Mega Sena. Um dos vencedores do concurso 2427 fez a aposta no município de Angical, a 857 km de Salvador. O assunto, claro, é o mais comentado do município e o “sumiço” de um rapaz aumentou o boca a boca.

Proprietário da loja Motopiba Recicláveis, seu Francisco, disse que a repercussão aumenta cada hora mais. “As pessoas estão curiosas para saber quem ganhou. Tem duas pessoas que a gente suspeita que sejam os vencedores. Um fazendeiro famoso aqui na cidade, que sempre joga, e [apelido], que é conhecido assim. Eles dois sempre jogam”.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

E não é difícil as pessoas se conhecerem na cidade, que tem pouco mais de 13 mil habitantes de acordo com o último levantamento do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Os nomes dos homens citados pelo comerciante foram preservados. O segundo, porém, não atende as ligações (inclusive do Aratu On) desde que o sorteio foi realizado, na noite de quarta, em São Paulo.

“Se eu eu soubesse que era, já tinha ido pedir um pouco do dinheiro emprestado”, afirmou outro comerciante, que se identificou à reportagem como Paulo. Além do sortudo de Angical, os outros ganhadores foram de Benedito Leite (MA), Borbema (SP), João Pessoa (PB) e Goiânia (GO).

Cada uma dessas pessoas levou pra casa a quantia de R$ 18.181.413,39. Na cidade do Oeste da Bahia, a “fé” foi feita na Lotérica Santo Expedito – uma homenagem ao Santo das causas impossíveis, segundo a Igreja Católica -.

A reportagem do Aratu On conversou ainda com um empresário de Barreiras, que fica a pouco mais de 41 km de Angical. Ele preferiu não se identificar, mas disse que várias histórias estão sendo criadas. Relatou que ninguém tem ideia de quem seja o novo milionário da área. “Se a pessoa for inteligente, vai continuar sem se identificar”, resumiu.