Início Camaçari Moradora do Phoc é eleita Garota BCS Camaçari 2019

Moradora do Phoc é eleita Garota BCS Camaçari 2019

Moradora do Phoc é eleita Garota BCS Camaçari 2019 1
(Foto: Ascom/12º BPM)

Aconteceu na última sexta-feira (13), no Teatro Alberto Martins, a cerimônia de escolha da Garota BCS 2019, coordenada pelo comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar, tenente coronel Antônio Sampaio e pelo comandante da Base Comunitária de Segurança de Camaçari, Capitão Arcanjo. Este ano, a jovem estudante Adriele Azevedo, de 20 anos, moradora do PHOC, foi a grande vencedora e representará a beleza da mulher camaçariense no estadual do concurso, que será realizado em novembro.

O Garota BCS chega a sua 5ª edição e, além do prestígio e sucesso alcançados, já se configura como o principal evento de beleza do município, algo que eleva e valoriza toda uma comunidade local.

O concurso é promovido pela Polícia Militar da Bahia, através do Departamento de Polícia Comunitária e Direitos Humanos e, em Camaçari, conta com o suporte do 12º BPM e da Base Comunitária de Segurança do PHOC II. Toda a produção do evento no município é realizada pela agência VPrime, com a supervisão de Vaneide Cardoso.

Segundo o tenente coronel Antônio Sampaio, o Concurso Garota BCS “é um evento que valoriza toda a comunidade de Camaçari (…), porque se torna mais um elemento de integração da comunidade junto à Polícia Militar”.