Início Camaçari Moradora denuncia morte cruel de gato na Gleba A

Moradora denuncia morte cruel de gato na Gleba A

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
(Foto: leitora)

Um gato foi brutalmente morto, na madrugada da última sexta-feira (18), em um conjunto residencial, no bairro da Gleba A, em Camaçari. A denúncia é de uma moradora do local. Ela conta que os vizinhos ficaram muito assustados ao se deparar com a cena e que outros animais já haviam sido mortos anteriormente no condomínio.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

“Os moradores se depararam com uma situação de TERROR, onde um gato de estimação de uma vizinha foi morto com REQUINTES DE CRUELDADE por uma pessoa desconhecida. Não sabemos ao certo se foi magia negra ou por alguma vingança, por moradores que não gostam de animais. Venho aqui pedir JUSTIÇA PELA MORTE DO GATO E DE OUTROS QUE NO MÊS PASSADO MORRERAM ENVENENADOS. SOS AUTORIDADES!”.

De acordo com a Lei 2833/11, matar animais domésticos é crime e a pena pode variar de 1 a 3 anos de detenção. Essas penas serão aumentadas em 1/3 se o crime for cometido com emprego de veneno, fogo, asfixia, espancamento, arrastadura, tortura ou outro meio cruel.

Com informações do CN1