Início Camaçari Moradora de Areias está desaparecida; suspeita é de sequestro

Moradora de Areias está desaparecida; suspeita é de sequestro

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
(Foto: arquivo pessoal)

Familiares de Jucelia Dutra da Paixão, de 36 anos, estão angustiados desde a última sexta-feira (11), quando ela desapareceu na localidade conhecida como Tucunaré, que fica entre Jauá e Arembepe. De acordo com a irmã de Jucelia, ela e uma amiga teriam sido sequestradas.

A irmã conta que Jucelia estava em um bar com uma amiga quando aconteceu uma confusão envolvendo as duas. Logo depois, um carro com homens armados teria chegado ao local, pego as duas moças e saído com destino ignorado.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Desde então, não se tem notícias do paradeiro de Jucelia, que é moradora de Areias, no distrito de Abrantes. A amiga, que não teve o nome informado, também não apareceu. A irmã de Jucelia afirma que o caso já foi registrado na delegacia. A família chegou a ir até o Instituto Médico Legal (IML) de Camaçari e de Salvador, mas nenhum corpo com as características de Jucelia deu entrada.