Início Mata de São João Morador da Zona Rural de Mata morre após bater em vaca solta...

Morador da Zona Rural de Mata morre após bater em vaca solta na BA-093

Morador da Zona Rural de Mata morre após bater em vaca solta na BA-093 1
Rodovia BA-093 (Foto: Reprodução/Google)

Um motociclista morreu na noite desta sexta-feira (6) após bater em uma vaca. O acidente aconteceu na BA-093, em Mata de São João, próximo a base da Concessionária Bahia Norte.

De acordo com informações de populares ao Mais Região, Ronaldo Santos Brito, conhecido com Nei, bateu no animal que estava solto na pista, por volta das 20h30. A vítima que teve diversas fraturas, chegou a ser socorrida por uma ambulância da Bahia Norte para o Hospital do Subúrbio, em Salvador, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

Uma pessoa que estava com Ronaldo na garupa da motocicleta teve apenas ferimentos leves. A identidade, dela não foi divulgada.

O carona informou que pulou da motocicleta ao visualizar o animal. Já Ronaldo, após colidir com a vaca, caiu na contramão e acabou sendo atropelado por um carro que seguia sentido Dias d’Ávila.

Morador da Zona Rural de Mata morre após bater em vaca solta na BA-093 2
Ronaldo Santos Brito (Foto: Reprodução/Rede Social)

Ronaldo, que trabalhava como montador de moveis em Dias d’Ávila, residia na localidade de Vila de Itapecerica, na Zona Rural de Mata de São João. O corpo do motociclista deve ser sepultado neste domingo (8), segundo informou um amigo ao Mais Região.