Início E.C. Vitória Momento financeiro impede Vitória de demitir Osmar Loss e fechar com novo...

Momento financeiro impede Vitória de demitir Osmar Loss e fechar com novo treinador; entenda

Momento financeiro impede Vitória de demitir Osmar Loss e fechar com novo treinador; entenda 1

Não é novidade para ninguém que o Vitória vive um momento complicado dentro e fora de campo. No entanto, a situação financeira que o clube se encontra vai além do que o torcedor possa imaginar.

Isso porque, as finanças do clube estão impedindo a agremiação de fechar com um novo treinador. Inclusive, segundo fontes ligadas ao Galáticos Online, a cúpula que apoia e assessora o presidente Paulo Carneiro está pressionando o mandatário para demitir Osmar Loss, no entanto, a situação que o clube se encontra fez com que o cartola recuasse. Mas, ainda de acordo com a fonte, a demissão segue em pauta e pode ser oficializada antes da partida contra a Ponte Preta.

Outro fato curioso é que o ex-treinador do Leão, Cláudio Tencati, ainda não assinou sua rescisão com o clube por falta de verba.

Vale lembrar que o Jeferson, Kanu, Rhayner, Willian Farias, Marcelo Meli e o técnico Paulo Cézar Carpegiani, que comandou o time por 14 jogos em 2018, cobram quantias do clube. Além deles, o Bragantino e o Boca Júniors também reivindicam valores das negociações envolvendo o lateral-esquerdo Fabiano e o atacante Walter Bou, respectivamente.

Por Galáticos Online