Início Eventos Modo Fábio Assunção: máscaras com rosto do ator invadem Furdunço na Barra

Modo Fábio Assunção: máscaras com rosto do ator invadem Furdunço na Barra

Modo Fábio Assunção: máscaras com rosto do ator invadem Furdunço na Barra 1
Por: Carlos Alberto/BNews

Não ache estranho ir curtir o Carnaval de Salvador e se deparar com o ator Fábio Assunção em vários trechos dos circuitos. Mas, calma. Não é que o global esteja circulando pela folia baiana. É que máscaras com o rosto dele invadiram a festa momesca. Na sexta edição do Furdunço, neste domingo (24), era possível ver o artigo carnavalesco espalhado em diversos pontos do circuito Orlando Tapajós (Ondina-Barra).

Modo Fábio Assunção: máscaras com rosto do ator invadem Furdunço na Barra 2

Modo Fábio Assunção: máscaras com rosto do ator invadem Furdunço na Barra 3

Vendidas por R$ 5,00, as máscaras ganharam o gosto dos foliões e devem ser vistas em todos os dias da folia. Para o produtor Paulo Pimenta, o adereço já se tornou viral.

“Essa máscara vai ser uma febre no Carnaval. Não só ela, como a música. Acho que o importante é entrar no espírito da brincadeira”, disse.

Modo Fábio Assunção: máscaras com rosto do ator invadem Furdunço na Barra 4

Neste ano, o nome do artista deve ser entoado diversas vezes nos trios elétricos, já que a música “Fábio Assunção”, do grupo La Fúria, é uma das concorrentes ao título de música do Carnaval.

Vale lembrar que o hit foi alvo de polêmica por ‘brincar’ com o vício em drogas do ator. Em janeiro, ele usou o Instagram para anunciar um acordo firmado com os compositores da canção e a banda para que a arrecadação com a música seja doada para uma instituição de apoio a dependentes químicos.

Por Diego Vieira | Bnews