Início Famosos Modelo diz que íntegra de vídeo com Neymar estava em tablet que...

Modelo diz que íntegra de vídeo com Neymar estava em tablet que foi furtado

Modelo diz que íntegra de vídeo com Neymar estava em tablet que foi furtado 1

Em depoimento à polícia nesta sexta-feira (7), a modelo Najila Trindade afirmou que o vídeo completo do seu segundo encontro com o jogador Neymar estava em um tablet que foi furtado no seu apartamento nesta quinta (6).

O conteúdo mostraria, segundo ela, outros seis minutos de gravação comprovando que Neymar a agrediu. O primeiro minuto do vídeo, que já se tornou público, mostra apenas a modelo agredindo o atleta.

Najile prestou depoimento à delegada Juliana Lopes Bussacos, da 6ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São Paulo, que espera ter acesso ao conteúdo para avançar na investigação.

A modelo não soube responder aos investigadores se as imagens estariam salvas virtualmente em alguma empresa de tecnologia.

Ela também contou à polícia que não registrou boletim de ocorrência sobre o furto do tablet porque não sabia ao certo o que havia sido levado do imóvel, mas que que depois percebeu a falta do tablet, de um relógio e de dinheiro em espécie que estava em uma bolsa.

No apartamento dela, os investigadores especialistas em identificar impressões digitais só encontraram as dela e da empregada.

Por BNews