Modelo diz que íntegra de vídeo com Neymar estava em tablet que foi furtado
Em depoimento à polícia nesta sexta-feira (7), a modelo Najila Trindade afirmou que o vídeo completo do seu segundo encontro com o jogador Neymar estava em um tablet que foi furtado no seu apartamento nesta quinta (6).
O conteúdo mostraria, segundo ela, outros seis minutos de gravação comprovando que Neymar a agrediu. O primeiro minuto do vídeo, que já se tornou público, mostra apenas a modelo agredindo o atleta.
Najile prestou depoimento à delegada Juliana Lopes Bussacos, da 6ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São Paulo, que espera ter acesso ao conteúdo para avançar na investigação.
A modelo não soube responder aos investigadores se as imagens estariam salvas virtualmente em alguma empresa de tecnologia.
Ela também contou à polícia que não registrou boletim de ocorrência sobre o furto do tablet porque não sabia ao certo o que havia sido levado do imóvel, mas que que depois percebeu a falta do tablet, de um relógio e de dinheiro em espécie que estava em uma bolsa.
No apartamento dela, os investigadores especialistas em identificar impressões digitais só encontraram as dela e da empregada.
Por BNews