Início Famosos Modelo brasileira desaparece nos EUA e é encontrada desorientada em favela do...

Modelo brasileira desaparece nos EUA e é encontrada desorientada em favela do Rio um ano depois

Modelo brasileira desaparece nos EUA e é encontrada desorientada em favela do Rio um ano depois 1
Crédito da Foto: redes sociais

A modelo alagoana Eloísa Pinto Fontes, 26, que estava desaparecida há cerca de um ano, foi encontrada na quarta-feira (7/10) desorientada, morando em situação de rua em uma favela do Rio de Janeiro. A jovem estava vivendo nos Estados Unidos desde fevereiro do ano passado, onde foi capa de revistas famosas “Elle” e “Glamour”, além de participar de campanhas para grifes como Dolce & Gabbana.

Eloísa foi encaminhada para o Instituto Municipal Philippe Pinel, na Urca, onde passou por uma avaliação psiquiátrica e ficou internada. Amigos relataram ao UOL que ela já tinha desaparecido antes, também morando nos EUA, em junho de 2019. À época, ela foi encontrada cinco dias depois, vagando em uma rua de White Plains, próximo a Nova York.

Depois disso, ela sumiu novamente, só sendo encontrada agora no Rio de Janeiro. A família ainda tenta entender como Eloísa voltou ao Brasil, mas amigos indicaram que ela chegou à cidade para passar a virada de ano. Segundo o Extra, ela teria começado um relacionamento e tido um novo surto, quando o já ex-namorado tentou entrar em contato com a família.

A Secretaria Municipal de Saúde informou que ela segue em avaliação. Eloísa nasceu em uma cidade pequena no interior de Alagoas, deixando oito irmãos no Brasil para tentar uma carreira como modelo no exterior.

Modelo brasileira desaparece nos EUA e é encontrada desorientada em favela do Rio um ano depois 2