Início Cinema ‘Missão Impossível’ tem cena filmada cem vezes e outras curiosidades; veja

‘Missão Impossível’ tem cena filmada cem vezes e outras curiosidades; veja

Nova produção com o agente Ethan Hunt teve sua pré-estreia nesta quarta-feira, 25

Tom Cruise torceu o tornozelo numa queda. Um salto militar de um avião foi filmado cem vezes. E Henry Cavill virou sensação na internet por causa do bigode. Confira abaixo estas e outras curiosidades sobre o novo “Missão Impossível – Efeito Fallout”.

Vídeo mostra Tom Cruise fraturando o tornozelo

Uma cena muito falada durante a produção está confirmadíssima no filme: Tom Cruise fraturou o tornozelo (de verdade), pulando de um prédio para outro. O ator, que não usa dublês e faz suas próprias cenas de ação, se machucou durante um momento da gravação em Londres, em agosto de 2017. Detalhes você confere no vídeo ao lado.

Dois invernos e 13 helicópteros

Em sua extensa lista de superprodução, o filme contabiliza 13 helicópteros, quatro semanas de fotografias aéreas, três continentes, dois invernos e um tornozelo quebrado.

Novo trailer: mais épico e mais insano

O mais novo trailer revela cenas que antes estavam guardadas para o filme de ação assinado por Christopher McQuarrie. A sexta aventura de Ethan Hunt, segundo o que mostra o trailer IMAX, promete ser a maior, mais épica e mais insana de todas.

Tom Cruise saltou cem vezes de um avião

A sequência do salto militar (High Altitude Jump) de um avião a 25 mil pés de altura precisou ser refilmada mais de cem vezes, e esta pode ser ‘A’ cena do novo longa com Tom Cruise, que treinou durante um ano inteiro para realizar a sequência

Salto ensaiado numa máquina de vento

A produção do longa desenvolveu um capacete especial para funcionar como um salva-vidas para a cena do salto em queda-livre. A primeira fase da sequência do salto foi ensaiada numa máquina de vento. “Ninguém pensou que precisaríamos fazer mais de cem saltos para conseguir a cena”, disse Christopher McQuarrie ao site “Pop Now”.

Henry Cavill (de bigode!)

O caso do bigode de Henry Cavill ganhou bastante destaque na internet, uma vez que, no filme “Liga da Justiça”, efeitos especiais tiveram de ser utilizadas para retirar completamente o pelo facial do ator que interpeta Superman, o que incomodou os fãs. “Se eu tivesse que deixar um bigode crescer, teria de ser um bigode que mudasse o mundo, e estou.

Bastidores: em vídeo, elenco comenta cenas

Um vídeo de bastidores foi divulgado pela Paramount, e nele o elenco fala um pouco sobre como foi o processo de filmagens, principalmente as cenas de ação estreladas por Tom Cruise.

Mais difícil do que Henry Cavill sem camisa

Henry Cavill revelou em entrevistas de bastidores que, mesmo sendo Superman, não estava preparado para as acrobacias extremas deste filme. Cavill notou que seu treinamento para viver um super-herói é mais voltado para esculpir o corpo para cenas sem camisa, enquanto acrobacias exigem mais treinamento funcional.

O longa chega oficialmente aos cinemas brasileiros amanhã, 26 de julho, e alguns cinemas já estão com pré-venda aberta para a primeira semana de exibição do novo filme estrelado por Tom Cruise. Também estão à venda os ingressos para as pré-estreias da hoje, 25, à meia-noite.

No novo filme da Paramount Pictures, dirigido por Christopher McQuarrie, Ethan Hunt (Tom Cruise) e seu time na IMF (Alec Baldwin, Simon Pegg, Ving Rhames), ao lado de aliados conhecidos (Rebecca Ferguson, Michelle Monaghan), estão em uma corrida contra o tempo depois que uma missão deu errado. Henry Cavill, Angela Bassett e Vanessa Kirby chegam ao elenco dinâmico, com o diretor Christopher McQuarrie de volta ao comando.