Início Notícias Miss Bumbum denuncia agressão depois de briga em boate em Cuiabá

Miss Bumbum denuncia agressão depois de briga em boate em Cuiabá

Juliana prestou queixa na Delegacia da Mulher e já fez exames de corpo de delito

A Miss Bumbum do Distrito Federal de 2013, Juliana Guerin, que já participou do Teste de Fidelidade de João Kleber, foi agredida na madrugada da segunda-feira (30) em Cuiabá, Mato Grosso. A própria Juliana fez um relato para o Ego e disse que um homem a atacou.

Juliana Guerim (Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal)

Ela estava em uma lanchonete quando começou a discutir com uma mulher. Um homem identificado somente como Tiago, que estava com a mulher, partiu para cima de Julaiana, a agrediu com um soco no rosto, derrubando-a no chão. Ele também a xingou de prostituta.

A briga entre Juliana e a mulher já começou antes, em uma boate. Juliana estava com amigas e um grupo de casais abriu uma champanhe e jogou nelas. “As mulheres estavam intimidadas com a gente porque éramos várias mulheres bonitas juntas. Começamos a discutir e depois nos afastamos”, diz ela. Depois da balada, elas seguiram para a lanchonete em frente. “A mesma mulher que me molhou com champanhe voltou a discutir comigo. Daí o cara veio e me agrediu. Fui socorrida pelas minhas amigas e ligamos para a polícia. O Tiago fugiu pela janela com um amigo, mas eu consegui fotografar a placa do seu carro. Quando ele me viu fazendo a foto, tentou me atropelar com o carro”, acrescenta.

Juliana prestou queixa na Delegacia da Mulher e já fez exames de corpo de delito. Ela disse que estava em Cuiabá visitando amigos e trabalhando em um evento. O agressor ainda não foi localizado.

*Correio da Bahia