Início E.C. Bahia Mirando G4, Bahia encara o América-MG em Pituaçu nesta quarta

Mirando G4, Bahia encara o América-MG em Pituaçu nesta quarta

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia

O elenco do Bahia finalizou na última terça-feira (29) as preparações para a partida contra o América-MG pelo Campeonato Brasileiro. O tricolor baiano recebe o Coelho às 19h desta quarta-feira (30), no Estádio Pituaçu, pela oitava rodada da competição.

Para o duelo desta noite, o treinador Dado Cavalcante conta com os retornos de Matheus Galdezani, recuperado de uma lesão na coxa, e do atacante Thonny Anderson, que cumpriu suspensão e está apto para entrar em campo.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Por outro lado, quem segue no departamento médico é o zagueiro Gérman Conti, destaque da defesa do Bahia nesta temporada. O atleta sofreu um estiramento na coxa e continua em recuperação.

Desta forma, a provável escalação do Bahia para entrar em campo nesta quarta-feira tem: Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Luiz Otávio, Juninho e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Daniel e Thaciano; Rodriguinho (Thonny Anderson), Rossi e Gilberto.

Ocupando a quinta colocação do campeonato, com 11 pontos, o Bahia precisa vencer para voltar ao G4, enquanto o América-MG, que ocupa a vice-lanterna, também precisa de uma vitória para deixar a zona de rebaixamento.