Início Brasil Ministro avança para romper contrato da ViaBahia nas BRs 324 e 116

Ministro avança para romper contrato da ViaBahia nas BRs 324 e 116

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

O Governo Federal decidiu ir até o fim no processo de rompimento do contrato de concessão das BRs 324 e 116 com a ViaBahia. O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes, está empenhado na missão.

Desde o ano passado, o ministro tem em mãos um dossiê contra a concessionária. O documento expõe os problemas das estradas administradas pela empresa.

Na semana passada, o ministro se reuniu com a embaixadora do Canadá no Brasil, Jennifer May, e mostrou um vídeo com imagens feitas por um drone que mostram o estado das estradas administradas pela ViaBahia.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

A empresa tem como principal acionista a PSP Investimens, gestora os fundos de pensão canadenses.

De acordo com a coluna Satélite, do jornal Correio, nesta quarta-feira (23), deputados federais ligados à concessionária foram orientados a não enfrentar o Governo Federal para impedir o rompimento do contrato.

Por Varela Notícias