Início E.C. Vitória Milhos são despejados no entorno da Fonte Nova antes do jogo do...

Milhos são despejados no entorno da Fonte Nova antes do jogo do Vitória

Milhos são despejados no entorno da Fonte Nova antes do jogo do Vitória 1
Foto: Eduardo Dias/CORREIO

Neste sábado, a Arena Fonte Nova amanheceu com dezenas de quilos de milho no seu entorno, horas antes do jogo entre Vitória e Guarani, que marcou o retorno do clube rubro-negro ao Estádio com derrota por 1×0 para o Guarani, após o acordo para mandar seus jogos pelos próximos três anos no equipamento do governo federal.

O milho foi despejado nas entradas Super Norte e Norte 1, na Ladeira da Fonte. A assessoria da Arena Fonte Nova informou que o milho foi retirado e o processo foi concluído no fim da manhã, de acordo com nota enviada ao Jornal Correio. A quantidade de grãos, no entanto, não foi confirmada pela Limpurb.

Apesar do(s) autor(es) do ocorrido não terem sido flagrados, nas redes sociais, usuários atribuem a ação com milho a torcedores do Bahia, por conta da provocação com o Vitória, fazendo referência ao filme “A Fuga das Galinhas”.

Desde o ano passado, a torcida tricolor usa o filme para fazer piada, após o rubro-negro ter forçado o término do primeiro Ba-Vi de 2018 antes dos 90 minutos com o técnico Vagner Mancini supostamente pedindo ao jogador para tomar o segundo amarelo, naquela episódio que parou nos tribunais.