Michelle Bolsonaro é criticada ao usar camiseta com nome de Jesus em discurso de Natal
Por incrível que pareça, o fato de Michelle destacar o nome de Jesus no Natal gerou comentários de diversos tipos, como algumas piadas.
Na noite da última terça-feira (24), o presidente Jair Bolsonaro tornou público em rede nacional e também nas redes sociais seu pronunciamento oficial de Natal, destacando os avanços de seu primeiro ano de governo. Com informações do site GUIAME
“A esperança voltou ao Brasil. Temos muito que agradecer. Em especial, a grande parte da população brasileira, que me deu a missão de ser presidente desta nação. Tenho que agradecer a Deus, que me deu uma segunda vida e tive a possibilidade ímpar de escolher 22 ministros pelo critério técnico e compromissados com o futuro do Brasil”, destacou.
Porém, apesar de uma breve participação ao final do discurso, a primeira-dama Michelle Bolsonaro foi quem acabou roubando a cena por usar durante o pronunciamento uma camiseta vermelha com o nome de Jesus escrito na parte da frente.
“Em nome da nossa família, desejamos um Natal abençoado e um feliz 2020 a todos os brasileiros. Que possamos juntos, com muito amor e dedicação, construir um Brasil mais justo, mais inclusivo e mais solidário para todos”, disse a primeira-dama.
Repercussão
Por incrível que pareça, o fato de Michelle destacar o nome de Jesus no Natal gerou comentários de diversos tipos, como algumas piadas.
“Michelle Bolsonaro com um blusa VERMELHA escrita Jesus. A esquerda pira”, disparou um.
“Michelle Bolsonaro usando uma camiseta vermelha. Descobri que ela é comunista”, escreveu outro.
Houve também mensagens de repúdio.
“Meu namorado em Buenos Aires e eu aqui nesse país de m**** tendo que ver Michelle Bolsonaro com camiseta de Jesus”, comentou um usuário.
“Mano, que p**** é essa? Michelle Bolsonaro com camiseta escrito Jesus no pronunciamento oficial?????”, disse outro.
Mas também surgiram mensagens de apoio.
“Michelle usando camiseta escrito Jesus para lembrar o verdadeiro sentido do Natal”, comentou outro usuário.
Contextualização
De fato, não há como negar, no Brasil ou em qualquer lugar do mundo, se a decisão de celebrar o Natal remeter às suas origens, inevitavelmente a história do nascimento de Jesus Cristo estará incutida em tal celebração. Apesar de Jesus não ter nascido especificamente no dia 25 de dezembro, esta foi a data escolhida para festejar este grande acontecimento.
Repudiar o nome de Jesus no Natal é repudiar o Natal como um todo, pois Cristo é a origem dessa festividade.
Você precisa fazer login para comentar.