Início Notícias Mês de setembro termina com 12 homicídios registrados em Camaçari

Mês de setembro termina com 12 homicídios registrados em Camaçari


Por CN1

Durante o mês de setembro, a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) registrou 12 homicídios em Camaçari, quatro a mais do que no mês anterior. Entre as vítimas estão 10 homens e duas mulheres. A maior parte dos crimes aconteceu na sede do município.

Na madrugada do dia 03, um homem identificado como Cristhian de Santana Correia, de 20 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo na Gleba A. no dia seguinte, mais dois homens foram mortos, um em Jauá e outro em Vila de Abrantes. As identidades das vítimas não foram reveladas.

A jovem Andressa Palmeira da Silva, de 18 anos, foi assassinada na noite do dia 07, na Rua da Paz, na região Nova Abrantes. Já no dia 09, dois homicídios foram registrados. Por volta das 12h, Derivaldo Vicente Pereira Filho, de 28 anos, foi atingido por três tiros na cabeça, na Rua Terra Nova, bairro Phoc II. Um homem não identificado foi morto na Rua da Amizade, no Parque Satélite, às 22h.

No dia 23, um duplo homicídio foi registrado na região do bairro Santo Antônio. As vítimas foram Bruna Santos dos Santos, 24 anos, e um homem não identificado. No mesmo dia, o adolescente de iniciais H. C. de J., de apenas 15 anos, foi morto na 1ª Travessa do Alto dos Noivos, no bairro dos 46.