Início Camaçari Menor de idade é apreendido com 93 pedras de crack no Camaçari...

Menor de idade é apreendido com 93 pedras de crack no Camaçari de Dentro

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
(Foto: Ascom/12º BPM)

Um jovem menor de idade foi conduzido à delegacia por uma guarnição do 12º Batalhão sob a suspeita de tráfico de drogas. O flagrante aconteceu no bairro Camaçari de Dentro, na tarde desta quinta-feira (06).

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Policiais da Companhia de Emprego Tático-Operacional do 12ºBPM realizavam patrulhamento, quando receberam a denúncia de que jovens estariam realizando o comércio de entorpecentes na Rua Da Caixa D’água.

Chegando ao local indicado, os policiais perceberam um indivíduo que ainda tentou fugir, mas foi alcançado. De acordo com informações da polícia, durante a busca pessoal foram encontradas 93 pedras de crack e nove porções de maconha.

O jovem foi conduzido para a 18ª Delegacia Territorial de Camaçari, a fim de serem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Com informações do CN1