Início Santo Antônio de Jesus Menino de quatro anos morre ao tentar defender a mãe de ataque...

Menino de quatro anos morre ao tentar defender a mãe de ataque do padrasto

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Por: Reprodução/ Blog do Valente

Um menino de 4 anos foi morto a facadas enquanto tentava defender a mãe do padrasto. O caso aconteceu na noite de sábado (12), em Santo Antônio de Jesus.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

A criança, identificada como Miguel Martins Pita Costa, foi golpeada mais de dez vezes, segundo o Blog do Valente. O acusado é Edilton Júnior, que acabou confessando o crime.

A mãe de Miguel, Manuela Silva Costa Martins, 29 anos, também foi esfaqueada. Os dois foram encaminhados para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. O corpo do menino deve ser sepultado em Salvador.

Testemunhas relataram que, após o crime, o assassino teria dado golpes em si mesmo e se atirado da sacada de um imóvel. Ele foi socorrido por um policial.

Ainda não há informações sobre o que teria motivado o assassinato.