Início Lauro de Freitas Menino de 2 anos é encontrado morto em Lauro de Freitas; padrasto...

Menino de 2 anos é encontrado morto em Lauro de Freitas; padrasto é suspeito do crime

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Uma criança de apenas dois anos de idade foi morta de forma bárbara e covarde. Ela faleceu por volta das 21h de segunda-feira (07/02), na Rua Duque de Caxias, que fica no bairro de Caji, na cidade de Lauro de Freitas.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Conforme a fonte do Informe Baiano, o garoto foi agredido há alguns dias pelo padrasto com uma paulada na cabeça quando estava em Cabuçu, em Saubara.

A família retornou e o menino ficou passando mal, até que evoluiu para óbito. Ainda conforme a fonte do IB, a mãe está na 27a Delegacia Territorial, onde presta depoimento.

Nota da Polícia Civil

A 27ª DT/Itinga investiga as circunstâncias da morte de Adrian Benjamim Santana, de dois anos, cujo corpo foi encontrado dentro de casa, no bairro do Caji, na noite de segunda-feira (7). A unidade foi acionada e expediu as guias para remoção e perícia. Algumas pessoas já estão sendo ouvidas e outras oitivas foram agendadas. Os depoimentos e o resultado da necropsia vão ajudar a esclarecer o fato.