Menina de 13 anos se joga de carro em movimento após ter sido estuprada por motorista de aplicativo
Uma estudante de 13 anos pulou de um carro em movimento após ter sido estuprada pelo motorista do veículo em Fortaleza. O crime ocorreu na terça-feira (2), e a prisão do suspeito foi divulgada nesta quarta-feira (3) pela Secretaria da Segurança Pública. A adolescente ficou ferida na cabeça após pular do veículo. O crime ocorreu no Bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza.
Segundo a polícia, testemunhas afirmaram que a jovem se jogou de um veículo de cor prata e desmaiou. Os próprios moradores socorreram a adolescente. A Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dceca), que investiga o caso, obteve imagens que mostram o automóvel percorrendo vias do bairro e está trabalhando para identificar as circunstâncias do fato. O veículo foi localizado por meio de câmeras do Sistema Policial Indicativo de Abordagem (Spia).
O suspeito é um motorista de transporte por aplicativo. Segundo a polícia, ele puxou a menina para dentro do veículo após fingir pedir uma informação.
Moradores da região relataram que a adolescente usava farda escolar no momento do crime. De acordo com a direção da instituição de ensino onde a vítima estuda, a escola ligou para os pais da garota, já que a menina não havia chegado à aula no horário de costume. As informações são do portal G1.
Você precisa fazer login para comentar.