Meia suíço pede separação após mulher revelar que ‘jogadores transam entre si’

Blerim Dzemaili pediu divórcio após a declaração de Erjona Sulejmani. Foto: Reprodução/Instagram

Uma polêmica tomou conta do futebol suíço neste início de semana. A modelo albanesa Erjona Sulejmani, esposa do jogador Blerim Dzemaili, do Montreal Impact (Canadá), declarou que os atletas ‘transam entre si’. A afirmação foi feita no programa Le Capitane. Coincidência ou não, o jogador pediu separação após o ocorrido, embora garanta que o motivo não tenha sido esse.

“Sexo antes das partidas? Os jogadores não são bons amantes. Preferem transar entre eles mesmos”, disse Erjona. No reality no qual ela fez essa afirmação, esposas de jogadores falam sobre a vida íntima dos seus maridos e dos atletas em geral.

“A advogada Daniela Missaglia, em nome e em nome do Sr. Blerim Dzemaili, afirma que seu cliente iniciou a separação judicial de sua esposa, Sra. Erjona Sulejmani, diante de uma crise prolongada. Nesta fase delicada, o Sr. Dzemaili condena o uso do sobrenome de sua esposa, Dzemaili, como parte de seu trabalho como modelo. Ele reserva o direito de agir pela proteção de sua própria integridade e privacidade e seu filho”, diz uma nota publicada elo jornal italiano Corriere Della Sera.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido!