Início Brasil Médico morre atropelado enquanto pagava promessa após vencer câncer

Médico morre atropelado enquanto pagava promessa após vencer câncer

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Por Metrópoles

Luís Carlos Muniz Cantanhede morreu no último domingo (25/3) (Foto: Reprodução)

Depois de se recuperar de um câncer de um tipo raro e agressivo, o médico urologista Luís Carlos Muniz Cantanhede, de 56 anos, morreu no último domingo (25/3) após ser atropelado enquanto caminhava com a família na ilha de São Luís (MA). Cantanhede pagava promessa devido ao sucesso de sua luta contra o câncer.

Junto com os familiares, ele seguia de São Luís para o santuário de São José de Ribamar (região metropolitana do município). Porém, o motorista, que guiava um Celta prata, invadiu o acostamento e acabou matando Cantanhede, que foi levado ao hospital São Domingos, mas morreu durante o atendimento médico. Ele foi enterrado na tarde da tragédia, segundo o UOL.

Durante o tratamento da doença, o irmão do médico fez uma promessa reivindicando a saúde dele. Se Cantanhede acordasse, toda a família iria a pé até o santuário. O motorista, que estaria embriagado no momento do acidente, foi identificado como Gilson Carlos Barros Ferreira, 32, sendo atuado em flagrante. Além disso, a pista estava molhada, o que pode ter propiciado o acidente, ocorrido por volta das 8h.