Início Polícia Médica cai em golpe e bandido aconselha: “tem que amadurecer”

Médica cai em golpe e bandido aconselha: “tem que amadurecer”

Médica cai em golpe e bandido aconselha: “tem que amadurecer” 1
Crédito da Foto: imagem ilustrativa

A médica Marcela Voris, 38 anos, foi vítima de um golpe via Whatsapp e ainda recebeu uma lição de moral do bandido. A moradora de Santos, litoral de São Paulo, recebeu mensagens do número da amiga Juliana Ribeiro, 43, que também é médica, supostamente pedindo uma certa quantia em dinheiro emprestado.

Médica cai em golpe e bandido aconselha: “tem que amadurecer” 2
Foto: reprodução redes sociais

Marcela afirmou ter transferido R$1,5 mil ao criminoso, que se passava pela amiga. Horas depois descobriu que após realizar a transferência, a conta de Juliana havia sido clonada. No mesmo dia, já sabendo do golpe, Marcela recebeu a seguinte mensagem: “parabéns, você é uma ótima amiga. Me perdoe, mas você tem que aprender a dizer não”. E respondeu: “sim, fica a lição’”. As informações são do portal G1.

Médica cai em golpe e bandido aconselha: “tem que amadurecer” 3
Foto: reprodução redes sociais

Ao descobrir a situação, Juliana entrou em contato com o suporte do Whatsapp e divulgou em suas redes sociais o ocorrido. Marcela viu a mensagem, mas a transferência para uma agência bancária de Fortaleza, no Ceará, já havia sido realizada.

Um boletim de ocorrência foi registrado no 7º Distrito Policial de Santos e o caso segue sob investigação da Polícia Civil.