MC revela que teve relações sexuais com Anderson do Molejo antes de suposto estupro
O cantor Maycon Douglas Porto do Nascimento Adão, mais conhecido como MC Maylon, que acusou Anderson Leonardo, vocalista da banda Molejo, de estupro, revelou um detalhe que ainda não havia sido divulgado do caso.
Em entrevista ao jornal ‘Extra’, o MC admitiu que já tinha tido relações sexuais com o pagodeiro antes de tornar o caso do estupro público. Segundo o cantor, os dois tinham uma relação há 8 meses “de muito amor”.
“Preciso falar a verdade. Quero esclarecer para as pessoas saberem. Eu era caso do Anderson do Molejo. Tive um relacionamento com ele por 8 meses, de muito amor. Tínhamos relações sexuais antes de acontecer o estupro, só que eu era o ativo da relação”, afirmou.
Questionado pelo veículo se ele teria mentido sobre o estupro, o jovem se manteve firme na acusação e afirmou que o cantor abusou dele em um momento de vulnerabilidade.
“Não menti em nada, porque teve estupro. Mesmo eu sendo ex do Anderson, foi estupro. Eu era o ativo da relação e virgem, porque eu só era ativo. E no estupro, ele foi ativo comigo. Lembrando que mesmo você casado, falar não, é não. Ele foi o meu primeiro relacionamento. Oito meses não são oito dias. Anderson se apaixonou por mim, e eu por ele. Mas ele abusou de mim. Hoje sinto raiva dele”.
No começo de março os dois se encontraram na 33ª DP, no Realengo, para uma acareação entre as partes, porém, o caso não teve andamento.
Anderson afirma que a relação sexual entre os dois aconteceu de forma consensual, enquanto Maylon diz que foi abusado pelo artista, agredido e xingado.
Você precisa fazer login para comentar.