Início Música MC Mirella rebola em porta de escola e diz que ‘estudar não...

MC Mirella rebola em porta de escola e diz que ‘estudar não dá em nada’ para os alunos

Funkeira causou polêmica ao aparecer na frente da sua antiga escola

MC Mirella está causando polêmica nas redes sociais após visitar sua antiga escola em São Caetano do Sul, na Região Metropolitana de São Paulo, rebolar na porta da instituição, inclusive em cima do capô de um carro, e dizer para os alunos que “estudar não dá em nada”.

Os adolescentes da escola filmaram a funkeira rebolando e em um dos momentos MC Mirella dança próximo a uma placa e grita para os estudantes: “Gente, não estudem. Estudar não dá em nada, falando a verdade para vocês, nem percam o tempo de vocês”.

Após as imagens viralizarem, Mirella convidou os seguidores para escrever nos comentários de sua foto em qual escola estudavam porque ela planejava fazer o mesmo na porta de diversas instituições. Porém, a cantora foi criticada por internautas pela atitude e por desestimular que os jovens se dediquem ao estudo. Depois das críticas, a funkeira postou uma retratação em seu Instagram Stories na qual diz:

“Vocês precisam ser independentes o mais rápido possível, pra ter as coisas de vocês, estudem sim, trabalhem, arrumem algo que gostem pra fazer e se apaixonem pelo que fazem todos os dias um pouco mais (comigo é assim) melhor coisa, juro”.

Dona do hit “Quer mais?”, a cantora também sugeriu reunir amigos MCs para visitarem escolas junto com ela e depois emendou em selecionar os estudantes com notas mais altas para se tornar a “madrinha” da carreira no funk para aqueles que querem ser cantores.

Na última segunda-feira, a funkeira saiu de uma boate com amigos e resolveu fazer uma “surpresa” aos alunos de sua antiga escola e levar alegria: “Bom dia! Eu saí do rolê e tive a esplêndida ideia de passar nas escolas em que eu estudava. Estou com a ideia de fazer isso com outras escolas! Em plena segunda-feira, sim! De manhã, sim! Animada, sim! Para levar uma felicidade para os alunos que estão indo estudar. Porque segunda-feira de manhã, meu Deus, eu lembro que era uma tristeza. Levar um sorriso para as crianças”.

por Agência O Globo