Início Famosos Mc Mirella pede desculpas a Lívia Andrade após xingamento em show; “não...

Mc Mirella pede desculpas a Lívia Andrade após xingamento em show; “não gosto dela”

Mc Mirella pede desculpas a Lívia Andrade após xingamento em show; “não gosto dela” 1
Crédito da Foto: reprodução/Instagram

Mc Mirella pediu desculpas a apresentadora Lívia Andrade, após elas discutirem durante o programa Fofocalizando, da SBT nesta segunda-feira (20/5). Ao vivo, a apresentadora quis tirar satisfação sobre uma pessoa da equipe da funkera ter a xingado no palco, durante um show no último fim de semana.

Após Mirella terminar uma rima, uma pessoa da equipe gritou no microfone: “Essa é para a Lívia Andrade, do SBT. Chupa, filha da p…! Chupa!”. A funkeira emendou o xingamento e ameaçou: “Tô louquinha para aquela Lívia Andrade querer tirar uma comigo”. A provocação gerou um tenso esclarecimento.

Confira:

“Eu peço desculpas para a mãe da Lívia, para a Lívia, se ela se sentiu ofendida por esse xingamento que não fui eu que fiz, mas foi no meu show”. Sou uma pessoa humilde que se põe no lugar dos outros”, disse, ao falar sobre a discussão no Instagram.

Mirella também disse não ter feito nenhuma rima do show como “indireta” para Lívia e explicou a chamada polêmica. “Não gosto dela, se a carapuça serviu durante a rima que fiz, problema. Tô nem aí. A única coisa que falei é que sou doida pra ela vir tirar comigo igual ela fica falando de mim no programa dela, sem saber das coisas. Ela fica falando de mentira de mim, no deboche. Então ela tire deboche de mim na minha frente”

“Eu guardo mágoa dela sim. Ela falou coisas de mim sem saber, sem me conhecer, sem ter me visto. Acho um absurdo falarem dos outros sem saber as coisas”, desabafou.

Assista:

Toda a c entre as duas começou após os apresentadores do Fofocalizando falar sobre a acusação da Mc Mirella ter sido acusada de aliciar uma menor para serviços sexuais, o que foi motivo para a provocação no show da funkeira, e resultou no esclarecimento durante o programa. (por Aratu On)