Início Famosos MC Gui tem suicídio com veneno anunciado e fãs se desesperam após...

MC Gui tem suicídio com veneno anunciado e fãs se desesperam após polêmica

O cantor MC Gui teria tentado se suicidar tomando veneno de rato, notícia que circulou com força nas redes sociais após polêmica

MC Gui tem suicídio com veneno anunciado e fãs se desesperam após polêmica 1

A vida do funkeiro MC Gui virou de cabeça para baixo desde que ele publicou um vídeo em storie no Instagram em que aparece zombando de uma menina com câncer. As imagens geraram revolta em todo o Brasil, com uma série de campanhas para que o rapaz perdesse patrocínios e também que shows fossem cancelados.

A repercussão imensa do caso fez com que esse desejo de quem não gostou da atitude de MC Gui fosse concretizado. Após perder vários compromissos comerciais por causa do vacilo, o rapaz veio a público se pronunciar por mais de uma vez pedido desculpas, o que também foi seguido por integrantes de sua família.

Mas a história de MC Gui seria ainda mais macabra, segundo notícia que passou a circular nas redes sociais recentemente. Abalado com toda a repercussão do caso, o funkeiro teria tomado a atitude radical de tentar se suicidar tomando veneno de rato. Até uma imagem dele hospitalizado passou a circular na internet.

MC Gui tem suicídio com veneno anunciado e fãs se desesperam após polêmica 2
O funkeiro aproximou a câmera do rosto da menina enquanto dizia ‘gente do céu’ e dava risadas com os amigos

Acontece que tudo isso não passou de mais uma fake news gerada e compartilhada na internet. A notícia não foi confirmada por nenhuma pessoa próxima ao cantor, sendo que a foto compartilhada junto à notícia é realmente de MC Gui, mas foi tirada quando ele passou por um mal-estar e nada tem a ver com suicídio.

Como muitas pessoas não conseguem identificar quando uma notícia é falsa ou verdadeira, o boato rapidamente se espalhou na internet e muitos fãs do cantor entraram rapidamente em desespero por acharem que ele seria mesmo capaz de tomar essa decisão radical e acabar com sua vida.

Alguns críticos de MC Gui, no entanto, radicalizaram ao comemorarem o suposto suicídio do rapaz. “Agora quem falou mal do MC Gui fica satisfeitos. Ele tomou veneno de Rato p/ se matar. Oh! Deus que mundo Cruel”, disse um fã. “E não morreu ainda?”, questionou uma crítica ao comentar a notícia.

Com informações otvfoco.com.br