Início Famosos MC Gui publica vídeo rindo de criança, cria polêmica e tenta se...

MC Gui publica vídeo rindo de criança, cria polêmica e tenta se explicar

MC Gui, mais conhecido por sua música “Sonhar”, voltou à mídia no começo desta semana por conta de uma situação desagradável. Em vídeo divulgado no seu Instagram Stories, ele aparecia filmando uma criança que estava no mesmo ônibus que ele, na Disney. Seu tom era de deboche, aparentemente tirando sarro da aparência.

“Olha isso, olha essa menina”, fala ele, provocando risadas de seus acompanhantes. “Para de dar risada”, continua.

No vídeo abaixo, a identidade da criança foi preservada, o que não aconteceu no original postado.

Foi aí que os comentários contra sua atitude começaram, o acusando de bullying… Até alguns influenciadores digitais comentaram. Confira:

abendo da repercussão negativa, MC Gui apagou o vídeo e tentou se explicar. “Eu postei a menina que estava com a personagem da Boo, certo? Mano, eu achei impressionante, porque tava muito parecido com a personagem de filme e acabei postando”, disse ele, citando a personagem do filme “Monstros S.A.”. Sobre os risos, ele também tentou justificar. “Eu dei risada porque eu realmente nunca vi aquilo, achei um pouco impressionante. Essa foi minha forma de querer mostrar aquilo”, soltou.

“Se alguém achou que eu quis fazer bullying com alguém que estava participando do vídeo, ou que eu mostrei, tá errado”, continua, afirmando que conversou com a criança e os pais dela. “Mano, a internet tá muito chata, não posso postar nada. Tô na Disney, tô de férias, foi isso, não preciso ficar me explicando por algo que não fiz. Infelizmente essa é a internet que a gente tá usando hoje e é assim que funciona”, completa.

Assista ao vídeo da explicação: