Início Famosos Maurício Mattar infarta e é internado em hospital de São Paulo

Maurício Mattar infarta e é internado em hospital de São Paulo

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Por: Reprodução / Instagram

Aos 55 anos, Maurício Mattar deu um grande susto em amigos e familiares neste domingo (15). O ator sofreu um infarto em Bauru, São Paulo, onde cumpria sua agenda profissional e foi internado em um hospital da região, segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

De acordo com a publicação, na manhã desta segunda-feira (16), ele vai ser transferido em uma UTI móvel para o hospital de Botucatu, onde irão decidir os precedimentos que devem ser feitos.

Apesar de ter o quadro estável e estar acordado, a pressão alta e instável do artista preocupa a equipe médica. Ainda de acordo com a colunista, já esteve 20/10, depois baixa um pouco e retorna para 20.