Início Mata de São João Mata de São João: Guma inicia recadastramento de auxílio transporte na segunda...

Mata de São João: Guma inicia recadastramento de auxílio transporte na segunda (21)

Mata de São João: Guma inicia recadastramento de auxílio transporte na segunda (21) 1

O Grupo dos Universitários Matenses (GUMA) inicia na próxima segunda-feira (21) o recadastramento de universitários (2019.1). O auxílio ofertado pela prefeitura de Mata de São João é destinado aos universitários e estudantes do ensino técnico que estudam em outros municípios.

Os documentos necessários para realizar o procedimento são: atestado de frequência do semestre anterior e histórico escolar, ambos devidamente assinados pela instituição de ensino, além do comprovante de matrícula constando as disciplinas e horários que serão cursadas pelo estudante.

Caso o aluno não contenha esses documentos, o mesmo pode apresentar as informações que constam no Portal Acadêmico para serem validadas.

Mata de São João: Guma inicia recadastramento de auxílio transporte na segunda (21) 2

Os atendimentos estão sendo realizados na sede do município, na secretaria de Esporte, localizada no Parque da Cidade e no litoral, na Associação de Moradores de Açu da Torre. A habilitação acontece de segunda à sexta, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 15h30, em ambos locais.

De acordo com o Guma, os alunos que efetuarem o recadastro até o dia 05 de fevereiro, receberá o valor referente ao mês de fevereiro, no 8º dia útil sendo que após esta data, os alunos receberão a partir do mês de março.

Cadastramento de calouros

Para os novos universitários que desejam se cadastrar para receber o benefício de auxílio-transporte, os alunos devem ficar atentos aos prazos. As inscrições serão realizadas nos dias 21 e 22 de fevereiro, as vagas são limitadas.

Os documentos necessários são: cópias do RG, CPF e Título de Eleitor, comprovante de residência, cartão da conta bancária (Banco do Brasil) e comprovante de matrícula com as disciplinas e horários devidamente carimbados e assinados pela Instituição de Ensino.