Início Mata de São João Mata de São João é o 5º destino mais procurado do Brasil...

Mata de São João é o 5º destino mais procurado do Brasil para fim de ano

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Litoral matense (Foto: Divulgação)

O município de Mata de São João é o quinto destino turístico mais procurado do Brasil para as festas de final de ano. É o que diz uma pesquisa realizada pela BestBuy Hotel, empresa de reservas que trabalha com cerca de 600 mil hotéis ao redor do mundo. Mata de São João só perde para Angra dos Reis (RJ), Gramado (RS), São Paulo (SP) e Foz do Iguaçu (PR), ficando à frente de Salvador e Porto Seguro.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Realizada em outubro, a pesquisa leva em consideração a procura de brasileiros por locais nacionais e internacionais. Na lista dos destinos estrangeiros, o primeiro lugar vai para Lisboa (Portugal), seguido por Orlando (EUA), Buenos Aires (Argentina), Cancun (México) e Nova York (EUA), em quinto lugar.

Localizado no Litoral Norte da Bahia, o município de Mata de São João tem a maior concentração de resorts do Brasil, em seus 28 quilômetros de praia.