Início E.C. Vitória Martín, Chiquinho e Baraka são apresentados no Vitória

Martín, Chiquinho e Baraka são apresentados no Vitória

Martín, Chiquinho e Baraka são apresentados no Vitória 1
Por: Divulgação/Anderson Matos

Na tarde desta segunda-feira (8), o Vitória realizou a apresentação oficial de três reforços na sala de imprensa do Barradão. Em entrevista coletiva, os atletas falaram das expectativas com a chegada ao clube e projetaram um segundo semestre de recuperação com a camisa do Leão. Com informações do site Galáticos Online

“É um prazer estar aqui. Quero agradecer ao clube que me abriu a porta, estou muito contente. Prometo trabalhar muito para estar à altura do Vitória, para voltar à Série A, que é onde tem que estar.”, afirmou o goleiro uruguaio, Martín Rodriguez.

Martín, Chiquinho e Baraka são apresentados no Vitória 2

O meia Chiquinho falou sobre a importância do período de treinamento que viveu no clube. “Sabemos que a série B é um campeonato muito difícil, sabemos da nossa situação no campeonato. Tivemos esse tempinho de folga para treinar, tentar ajustar o máximo possível da nossa equipe para poder, na terça-feira, já entrar diferente, com uma postura diferente”, disse.

Questionado sobre a pressão que irá encontra no clube, o volante Baraka aproveitou para pedir o reforço da torcida. “Pela camisa que a gente está vestindo, é uma cobrança normal, do dia a dia. Pressão por ter uma torcida imensa, um clube gigantesco! Todas as equipes passam por oscilações dentro do ano de trabalho. Esse momento a gente precisa do torcedor, é um momento de virada, de retomada”, finalizou Baraka.

Os três atletas já estão regularizados junto ao Boletim Informativo Diário da CBF (BID) e já podem estrear pelo Vitória na partida da próxima terça-feira (9), ás 19h15, contra o Cuiabá, no Barradão.