Início Guarajuba Marinheiro carioca morre em Guarajuba por descarga elétrica dentro de piscina

Marinheiro carioca morre em Guarajuba por descarga elétrica dentro de piscina

Marinheiro carioca morre em Guarajuba por descarga elétrica dentro de piscina 1
Foto: Ilustrativa

Um homem, identificado como Rafael Ferreira de Sousa, morreu após não resistir a descargas elétricas enquanto nadava em uma piscina de casa de praia na região de Guarajuba, município de Camaçari, nesta segunda-feira (14). Com informações do BNews

Rafael era carioca e integrava a turma que está realizando a XXXIV Viagem de Instrução de Guardas- Marinha (VIGM), a bordo do Navio-Escola “Brasil”, atualmente atracado no porto de Salvador entre os dias 13 e 17 de setembro, de acordo com a Marinha do Brasil.

O momento da fatalidade aconteceu quando o militar e dois amigos, que estavam de folga, entraram na piscina e começaram a sentir uma descarga, eles conseguiram sair a tempo, no entanto, Rafael veio à óbito no local.

Em nota, a Marinha do Brasil informou que “está prestando toda a assistência social, psicológica e religiosa necessárias aos familiares, incluindo o translado do corpo de volta ao Estado do Rio de Janeiro, e que a apuração sobre as causas e circunstâncias da morte está em curso, pela MB e pelas competentes autoridades periciais”.

O corpo foi liberado e será sepultado no Rio de Janeiro.