Início Brasil Marido incendeia casa após mulher negar sexo

Marido incendeia casa após mulher negar sexo

Por Agência O Globo

O marido, identificado apenas pelas iniciais N.S., ateou fogo na residência após a mulher se recusar a fazer sexo com ele (Foto: Reprodução)

Uma mulher de 42 anos e seu marido de mesma idade tiveram queimaduras em cerca de 75% e 90% do corpo, respectivamente, no domingo , em Ceil√Ęndia, no Distrito Federal. A Pol√≠cia Civil do DF investiga o caso como uma tentativa de feminic√≠dio e de suic√≠dio porque o marido, identificado apenas pelas iniciais N.S., teria ateado fogo na resid√™ncia, ap√≥s a mulher ter se recusado a fazer sexo com ele.

O autor alegou que queria ir à Feira do Rolo negociar alguns móveis e, como sua companheira não permitiu, ele pegou o combustível, e ela o isqueiro.

Segundo a vítima, porém, o marido queria manter relação sexual durante a noite, mas devido a uma dor de cabeça, ela negou a investida. Diante disso, o homem é quem teria incendiado a casa.

Segundo o policial militar que atendeu a ocorr√™ncia, durante patrulhamento na √°rea da circunscri√ß√£o da 19¬™ DP foi informado pelo Centro de Opera√ß√Ķes da Pol√≠cia Militar (Copom) de uma ocorr√™ncia que, inicialmente, seria de vias de fato. No entanto, quando chegou no local indicado encontrou duas pessoas na cal√ßada com ferimentos nos corpos.

Segundo informa√ß√Ķes da Divis√£o de Comunica√ß√£o (Divicom) da Pol√≠cia Civil do Distrito Federal, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) controlou as chamas.

Ambos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram encaminhados ao Haran. O casal vivia junto há cerca de um mês.

A Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciade) informou que houve uma tentativa de suicídio, tentativa de feminicídio e incêndio por volta das 6h45 deste domingo. Embora o caso tenha sido registrado na 24ª DP, está sendo apurado pela 19ª DP.