Início Polícia Marido flagra traição da esposa em motel e é morto

Marido flagra traição da esposa em motel e é morto

Um caso de traição acabou com duas mortes na cidade de Pirapora, em Minas Gerais.

Marido flagra traição da esposa em motel e é morto 1
Marido flagra a esposa com amante em motel e é assassinado por amante. (Arquivo Blasting News)

Um caso de traição acabou de forma trágica na cidade de Pirapora, em Minas Gerais, na manhã do último sábado (14). Um homem de 29 anos teria ficado sabendo que estava sendo traído pela esposa, de 27 anos, e resolveu ir até a porta de um motel onde a mulher estaria com o amante. O caso ocorreu na BR-365 e, ao flagrar a esposa saindo do motel com o amante, de 32 anos, o marido foi em direção ao veículo em que o casal estava e tentou retirar a chave da ignição do carro.

O amante estava armado e ao ver que a vítima tentava desligar o carro, sacou um revólver e disparou duas vezes em direção ao marido da mulher, acertando a cabeça dele.

O homem atingido faleceu ali mesmo no local. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, após matar o rapaz, a mulher saiu do carro e o autor dos disparos fugiu. Quando os agentes da corporação policial chegaram ao local, a mulher teria negado que conhecesse a vítima, que já estava em óbito, mas alguns minutos depois, os policiais constaram se tratar do marido dela.

Os policiais encontraram o veículo em que o autor dos disparos havia fugido em uma casa no bairro Santa Mariana, local onde o rapaz morava com os pais.

O rapaz não estava na casa e depois de fazer rastreamento na região, conseguiram encontrá-lo na casa de uma mulher. Assim que os policiais militares anunciaram a chegada e pediram que o suspeito se rendesse, os agentes ouviram um disparo de arma de fogo vindo do interior da residência.

Ao forçar a entrada no imóvel, os policiais se depararam com o suspeito caído em um dos quartos da casa. Segundo os agentes policiais, o suspeito acabou tirando a própria vida. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi solicitado para prestar socorro ao homem, mas só puderam constatar o seu óbito. Os corpos das duas vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

Assassino seria casado e teria outra namorada
Segundo informações do site BHAZ, o homem que estava com a mulher no motel e que teria matado o marido da sua amante, também seria casado e, além disso, teria uma outra namorada. Quando fugiu do local do crime, o homem teria ido até a casa de uma prima, onde teria deixado o veículo em uma garagem alegando que o carro estava com problemas.

Os policiais teriam chegado até essa prima após conversar com o pai e a esposa do autor dos disparos na porta do motel.

Já na casa da prima, a mulher teria informado que o rapaz havia ido a pé para a casa da namorada, onde foi encontrado pela Polícia. A namorada teria saído do imóvel falando que o rapaz havia se suicidado e teve que ser contida. A polícia apreendeu a arma utilizada no crime e a mulher da vítima que foi assassinada na porta do motel foi encaminhada para a delegacia para ser ouvida. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil da cidade.