Início Mundo Marido e mulher são expulsos de avião por causa de ‘mau odor’

Marido e mulher são expulsos de avião por causa de ‘mau odor’

Homem de 36 anos disse que o episódio se trata de um caso de preconceito religioso

Marido e mulher foram expulsos de um avião da American Airlines por causa do “mau odor” exalado por eles. Yossi e Jennie Adler, que estavam com um bebê de 1 ano e 7 meses, foram notificados por comissários que deveriam desembarcar, pouco antes da decolagem. Os funcionários da empresa haviam recebido queixas de outros passageiros.

Família Adler apór ser expulsa de aeronave Foto: Reprodução

O incidente ocorreu nesta semana no Aeroporto Internacional de Miami (Flórida, EUA).

“Logo depois de nos retirarem, eles fecharam o portão e disseram: ‘Senhor, desculpa, mas alguns passageiros reclamaram de mau odor’. Não temos mau odor. Ninguém aqui fede”, contou Yossi, de acordo com emissora local.

Siga nosso Instagram: @seligacamacari | Confira as vagas de emprego: VagasEmCamaçari | VagasBahia

Para piorar, as malas da família Adler não foram retiradas da aeronave e seguiram para Detroit (Michigan, EUA). Assim, o casal e o bebê ficaram apenas com as roupas do corpo.

Yossi, de 36 anos, que trabalha como consultor de negócios em Southfield (Michigan, EUA), disse que o episódio se trata de um caso de preconceito religioso. Segundo ele, o fato de serem judeus pesou na decisão de expulsá-los do avião.

Um porta-voz da American Airlines afirmou que a retirada dos passageiros se deu única e exclusivamente ao problema do mau odor denunciado por passageiros. A empresa disse ter fornecido alimentos e acomodação até que os clientes fossem postos em outro voo. *Por Agência O Globo