Início Bahia Marido de vice-prefeita de S. A. de Jesus está internado na UTI...

Marido de vice-prefeita de S. A. de Jesus está internado na UTI em Salvador após sofrer pancada na cabeça

Vice-prefeita Dalva Mercês e Gilson Barreto seu marido

O marido da vice-prefeita de Santo Antônio de Jesus, Dalva Mercês, o Gilson Silva Barreto, 52 anos, sofreu uma queda enquanto estava carregando caixas para colocar na traseira do seu veículo na sexta-feira (16). No impacto, Gilson bateu com a cabeça no chão, vindo a estourar algumas veias e a inchar uma parte do cérebro.

Segundo Dalvinha informou ao Voz da Bahia, o esposo foi levado para a emergência do Incar, sendo depois transferido no sábado (17) à tarde para um hospital em Salvador, “ele está consciente e não afetou a memória”, expôs.

Em um novo boletim médico deste domingo (18), pelas redes sociais, a vice prefeita disse que Gilson está um pouco tonto, “eu sair agora da UTI e o quadro dele está estável, ele está sentido um pouco de tontura, porém está aguardando o resultado de uma nova tomografia para ver se vai ser necessário fazer a cirurgia, ou se o inchaço diminui com a medicação, então às 17h vamos passar o Boletim médico, aparentemente ele está bem, está falando direitinho. Agradeço a cada um de vocês pela oração, pelo cuidado, pela atenção que vocês tem nos dedicado”, concluiu.

Dalvinha após o implante, ficou com rosto inchado / Foto: Facebook

Dalvinha sofreu pico de pressão alta em procedimento de implante: Dalva que na semana passada, foi realizar um implante dentário na arcada superior, foi pega de surpresa com um pico de pressão alta, teve que ser entubada às pressas. Com um rosto ainda inchado, ela garantiu que tudo não passou de um susto, “eu nunca tive isso, problema de pressão alta, pela primeira vez fui acometida com isso, mais graças a Deus agora estou bem, só preocupada com Gilson”, contou ao Voz da Bahia.

Por Voz da Bahia