Marido de deputada federal e cantora gospel é morto a tiros no Rio de Janeiro
O pastor Anderson do Carmo de Souza, marido da deputada federal e cantora gospel Flordelis (PSD-RJ), foi morto a tiros na madrugada deste domingo (16/6) em casa, em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro. Segundo relato de familiares à polícia, o casal voltava de uma confraternização quando a mulher teve a impressão de que o casal era seguido por duas motos.
Ainda de acordo com os membros da família, os dois chegaram em casa e, depois de entrarem na residência, Anderson voltou à garagem para buscar algo que havia esquecido. Então os parentes contaram ter ouvido diversos disparos. Em seguida, encontraram o pastor baleado, ao lado do carro. Ele chegou a ser socorrido para um hospital da região, mas não resistiu.
A Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) abriu inquérito para apurar as circunstâncias da morte. Foi realizada perícia no local e no carro da vítima. Os policiais civis seguem com as diligências e investigações.
VELÓRIO
A assessoria de comunicação da deputada Flordelis informou à Agência Brasil que a parlamentar está muito abalada, mas permanece em casa. O velório será na Igreja em São Gonçalo, onde Anderson era pastor. O enterro foi marcado para esta segunda-feira (17/6), no Memorial Parque Niterói, em São Gonçalo. O horário ainda não foi divulgado.
No perfil da deputada no Facebook, a família dela publicou um comunicado pedindo orações. “A família Flordelis, com dor, comunica o falecimento repentino do Pastor Anderson do Carmo, um servo de Jesus Cristo. A Deputada Flordelis, muito abalada, ainda não tem como se pronunciar. Neste momento, apertamos as mãos de Deus e imploramos o conforto Dele!”, diz trecho da nota.
APOIO
Por meio do Twitter, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e as deputas Jandira Feghali e Lídice da Mata lamentaram a morte de Anderson e prestaram solidariedade à Flordelis.
Veja:
Com informações da Agência Brasil
Você precisa fazer login para comentar.