Início TV Márcio Gomes deixa a Globo após 21 anos e troca de emissora

Márcio Gomes deixa a Globo após 21 anos e troca de emissora

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Parece que a CNN está empenhada a contratar os jornalistas da Globo. Visto isso, o apresentador Márcio Gomes agora faz parte da lista de contratações da nova emissora. Depois de 21 anos na poderosa Globo, o jornalista integra à CNN e terá um projeto no canal.

Ele já apresentou o “Jornal Nacional”, “Bom dia Brasil”, além do “Jornal Hoje” e “Jornal da Globo”. Márcio, com 49 anos, se destacou em 2020 após a grande transmissão do programa “Combate ao Coronavírus”, onde mostrava todas as informações sobre a Covid-19.

Segundo o CEO e sócio-fundador da CNN Brasil, Douglas Tavolaro, o jornalista vai integrar a emissora e estará no ar todos os dias. “Márcio Gomes é um dos principais nomes da TV e chega para somar ao nosso elenco de grandes talentos. É um profissional completo, de alto gabarito. Além de ser conhecido por sua correção e caráter, é muito querido e respeitado pelo público de todo o Brasil. A partir de agora, ele estará todos os dias no ar e como protagonista de mais um projeto de inovação do nosso canal”, comentou.