Início Música Marcelo Falcão detona lives shows: ‘Virou competição de quem ostenta mais’

Marcelo Falcão detona lives shows: ‘Virou competição de quem ostenta mais’

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Marcelo Falcão fez uma ‘live show’ simples em casa Foto: Reprodução/Instagram

Marcelo Falcão, ex-vocalista de O Rappa, fez um desabafo no Twitter neste domingo detonando as lives shows feitas por artistas durante esse período de isolamento social. Sem citar nomes, ele afirmou que as apresentações dos cantores pela internet virou uma “competição de quem ostenta mais”.

Foto: Reprodução

“Essa parada de Live é uma coisa para ser de coração, como se fosse uma roda de amigos numa Vibe boa. Virou competição levar um som para alegrar esse momento difícil, é a parada. Música não é competição de quem ostenta mais. Música é sentimento. Deixar fluir”, escreveu Falcão, que fez um show simples em casa, com voz e violão, na noite de sábado.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Ainda no sábado, a dupla Jorge e Matheus reuniu 3,4 milhões de pessoas simultâneas em numa live show com uma superprodução. O show foi transmitido de Goiânia para o mundo, teve quatro horas de duração e várias pessoas trabalhando nos bastidores com máscaras, entre câmeras, produtores, convidados e garçons.

Além deles, se apresentaram em casa, Xand Avião, que foi assistido por um público de 600 mil, e Lucas Lucco, com 750 mil pessoas online. Na semana passada, Gusttavo Lima teve 700 pessoas conectadas num super show que fez em sua fazenda, em Goiânia. Todos eles arrecadaram doações para às vítimas da pandemia do coronavírus.

Por iBahia