Início Destaque Maqueiros choram após demissão e pedem desculpas: “Fizemos o vídeo na inocência”

Maqueiros choram após demissão e pedem desculpas: “Fizemos o vídeo na inocência”

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Recentemente, uma polêmica tomou conta das redes sociais. Tudo começou quando os maqueiros Saimon Nunes e Luiz Gustavo, gravaram um vídeo dançando a música “Que tiro foi esse?”, da cantora Jojo Todynho, nas dependências do Hospital Santa Izabel, em Salvador. O vídeo foi compartilhado no grupo dos maqueiros no WhatsApp, e acabou vazando na internet.

A gravação custou o emprego de quatro pessoas. Nas imagens, Saimon e Luiz aparecem usando o uniforme do hospital. Os homens também utilizam uma cadeira de rodas da unidade de saúde. Com o refrão da música “Que tiro foi esse?”, eles caem no chão, simulando que foram atingidos por um tiro, em seguida, levantam e dançam. Veja vídeo aqui

Após a repercussão, os maqueiros se manifestaram sobre o caso. Chorando, pediram desculpas a instituição e explicaram que eles já estavam saindo do trabalho quando gravaram o vídeo. Eles contam que já tinham desempenhado o serviço durante o dia, e no momento da gravação, iriam trocar de roupa e voltar para casa. Os profissionais ressaltam, ainda, que não deixaram nenhum paciente esperando, como foi divulgado na nota do hospital.

Durante seu apelo, Luiz conta que comprou um apartamento há seis e ainda esta pagando as prestações. Ele não sabe o que fazer.

“Isso foi só uma brincadeira, um mal entendido. Peço a todos os empresários um novo emprego. Precisamos só de uma oportunidade para trabalhar e ajudar a nossa família”, pede Luiz, aos prantos. Ele pai de um filho.

Luiz Augusto. Foto: Reprodução/Record TV

Saimon, pai de três filhos, também está bastante arrependimento e pede uma nova oportunidade. “Não tenho o que falar do hospital. O hospital foi excelente com a gente. Nós erramos, peço desculpas ao coordenador do hospital, peço desculpa para todos. Não imaginávamos que iria ter essa polêmica toda, fizemos o vídeo na inocência. Não queríamos perder nossa emprego”, explica.

Alem de Saimon e Luiz, outros dois maqueiros também foram demitidos. O nome deles não foi divulgado.