Início Camaçari Manifestação de servidores interrompe sessão na Câmara de Vereadores de Camaçari

Manifestação de servidores interrompe sessão na Câmara de Vereadores de Camaçari

O protesto aconteceu na manhã desta quinta-feira (21).

Servidores Públicos de Camaçari, realizam manifestação durante Sessão da Câmara de Vereador, no município, na manhã desta quinta-feira (21). O presidente da Câmara, vereador Oziel Araújo (PSDB), suspendeu a sessão por conta do tumulto.

Vamos paralisar Camaçari até que o governo sente para discutir os projetos que foram enviados a Câmara, diz o presidente sindical Jorge Freitas

“Antes de tudo temos que ter aqui assegurada a condição para que os vereadores possam debater os projetos. Tivemos hoje uma sessão extremamente tumultuada. É a segunda sessão encerrada esse mês, em virtude de ter que buscar segurança para que os trabalhos sejam realizados, mas acima de tudo, a segurança e integridade de todos. Tivemos troca de agressões de manifestantes do lado do governo, manifestantes discontentes com os projetos apresentados, pessoas passando mal na plateia, essa situação acabou inviabilizado a realização e continuidade da sessão”, contou o presidente da Câmara, vereador Oziel Araújo.

Siga nosso Instagram: @seligacamacari | Confira as vagas de emprego: VagasEmCamaçari | VagasBahia

Abrimos as portas para os servidores entrarem na sessão, mas houve barulho demais, houve desentendimentos entres eles mesmos, e o presidente para preservar a integridade física de quem estava participando da sessão, optou por suspender. Nós teremos outra na próxima terça-feira. Não houve derrota do governo, e sim vai existir prejuizo, caso as matérias não forem votadas, prejuizo para o próprio servidor, porque tudo que o Executivo encaminhou para cá foi para beneficiar o servidor. Eles não terão nenhuma perda nos seus direitos adiquiridos, tudo que o governo fez foi simplesmente corrigir problemas gravissimos que vinham acontecendo na gestão passada. Corrigindo para que eles não percam a sua aposentadoria no futuro. São medidas para beneficiar o servidor, disse o vereador Jorge Curvelo.

Fonte: Portal Abrantes